About

Isto é para aquelas pessoas que em criança me diziam que não podia ter gatos porque era alérgica!

ABOUT ME

Querem que fale sobre mim…

Querem que diga como sou, há quantos anos aqui ando, de onde sou ou onde nasci…?!

Mas ninguém quer saber QUEM sou, há quantos anos aqui “não ando” (mas sim na lua, visto que passo a maior parte do tempo num mundo onde não há computadores nem blogs onde as pessoas escrevem sobre si próprias), de onde nunca serei ou onde nunca poderia ter nascido.

Gostava de escrever uma coisa digna de ser lida, mas a Paris Hilton não é minimamente digna e conquista um elevado número de visitas na Internet (e garanto-vos que não contribuo para esse” negro mercado americanizado”) Por esta e muitas outras razões, preocupar-me-ei apenas em dizer a verdade e apenas a verdade!

E a verdade é que me encontro profundamente inspirada para vos contar quem sou, caros leitores e estimadas leitoras, mas deparo-me com uma situação minimamente complexa.

O meu pai quer ver um filme. O mesmo filme que a minha mãe viu a semana passada, sendo ela uma pessoa que detesta ver coisas repetidas (as mulheres são almas doces de sacrifício, como gatinhos domesticados que se habituam a quase tudo, não desprezando os homens, claro) E, visto o meu pai querer ver um filme, a luz do ecrã deste HP é, aos seus olhos, um tanto ou quanto perturbadora.

Como dedicada filha que sou, vou apagar esta luzinha inocente e sonhar com o dia em que vos poderei contar quem realmente sou, para onde vou, há quantos anos aqui “não ando”, de onde nunca serei e onde nunca poderia ter nascido.

ENJOY THE FILM, DADDY!!!

Anúncios